terça-feira, 8 de novembro de 2011

Brighton


Ontem estivemos os dois de folga, então aproveitamos para ir até à cidade “vizinha” Brighton. Já lá fomos algumas vezes, mas sinto que não conheço nada, é uma cidade um quanto maior que a “nossa”, tem mais movimento, mais lojas, mais monumentos, ok, é bem maior e sempre que lá vou sinto-me um pouco perdida.
Fomos com a ideia de fazer algumas compras, para nós, roupa essencialmente e também para comprar alguns presentes de Natal, pois bem, não foi isso que aconteceu, lol, como sempre andamos para lá um pouco à deriva e acabamos por nem comprar nada.
No entanto o dia foi bem passado, quando chegamos, o tempo anunciava alguns aguaceiros, mas na verdade estes só apareceram quando já estávamos prontos a entrar no autocarro para voltar para casa ( e o que eu gosto destes autocarros, quando saímos de manhã, chegamos à paragem e esperamos uns 3 minutos pelo autocarro e quando decidimos que estava na hora de voltar, esperamos um minuto, talvez nem isso e o autocarro chegou, muito bom, já que eu detesto estar à espera, defeito meu).
Bem quando chegamos a Brighton era 1h da tarde, aproximadamente, então resolvemos almoçar, entretanto, como não podia deixar de ser, queria uma sobremesa, a minha escolha era o gelado, bem, corremos aquelas ruas todas mais do que uma vez, e não vimos uma única gelataria, para entrar, sentar e saborear o gelado ( se alguém souber de uma, diga, agradeço, porque da próxima vez pode-me apetecer) passeamos, entramos em algumas lojas, e bem no final lá resolvemos ir ao macdonalds comer um mcflurry caramel, soube bem, embora não fosse esse o gelado idealizado!
Levei a minha máquina, mas não estava muito inspirada para fotografar, no entanto deixo algumas fotos (pouco interessantes) de algumas coisas que se podem ver nesta cidade.












Hoje a folga contínua, mas não há nada de interessante em mente para se fazer. Talvez ficar por casa, ver uns filmes e ouvir a chuva lá fora, sim, porque hoje vai chover outra vez!

4 comentários:

  1. Nossa brighton parece tao legal, quero visitar qdo puder :)

    ResponderEliminar
  2. Sim é uma cidade "agradavel", se quiseres visitar aconselho-te a vires no Verão...nada como os dias de sol para poderes visitar tudo.

    ResponderEliminar
  3. Ola Susy,o teu blog esta mt bom:) mas tu vives perto de Brighton?
    Angela(tb portuguesa)

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada...eu vivo relativamente perto, normalmente vou de autocarro e fica a mais ou menos 1h, 1h e qualquer coisa, não sei precisar, e tu vives em Brighton?

    ResponderEliminar