domingo, 27 de novembro de 2011

Falta de espaço

Se há coisa que eu gosto na minha casa em Portugal são os espaços, grandes, amplos, com arrumação e com uma parte exterior ( varanda) semi-resguardada, para além de um imenso campo, mas que não vem ao caso agora. Se há coisa que eu não gosto nesta casa é a falta desses espaço, principalmente da parte exterior. E estou a falar nisto porquê? Porque acabei de estender a minha roupa, detesto não ter um espaço ao ar livre, ou até mesmo um espaço próprio com alguma ventilação onde possa ter o estendal. No inicio quando vim para cá, não tínhamos máquina, então usávamos a lavandaria que fica mesmo aqui ao pé, era prático, porque lavávamos e secávamos a roupa, o mau era o gasto de dinheiro e a perda de tempo, acabamos por comprar uma máquina de lavar, o que foi óptimo, muito mais cómodo. No Verão foi tudo muito bem, mas agora que começa o tempo mais frio, quer me aparecer que vamos ter de voltar a utilizar a lavandaria, só para secar a roupa, porque agora a roupa demora imenso tempo a secar…conselho, se tiverem o mesmo problema com a falta de espaço, quando tiverem que investir numa máquina, invistam numa de lavar e secar, era o que eu devia ter feito.

1 comentário:

  1. Eu seco a minha no quarto mesmo e com o aquecimento ligado seca bem rápido. Mas eu nao pago contas...

    ResponderEliminar