sábado, 19 de novembro de 2011

Más línguas

Estive a falar com a minha mãe ao telefone e ela contou-me uma história que me deixou perplexa... como é que pode haver pessoas tão maldosas? Não entendo, lançaram um boato sobre um familiar, que ganhou uma dimensão brutal, ao ponto de se falar na terra e nas terras vizinhas... uma história sem pés nem cabeça que ainda pode trazer muitos problemas às pessoas em questão, como é isto possível? Será que as pessoas não têm vida própria? Será que não têm os seus próprios problemas para resolverem? Há coisas que me deixam mesmo fora de mim!

2 comentários:

  1. Pois essas coisas tambem me chateiam quando sao maldosas e podem prejudicar alguem, mas por vezes ate da para rir. As pessoas as vezes nao tem mesmo nocao. :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, mas o que não nos mata torna-nos mais forte, por isso, é bola para a frente!

    ResponderEliminar