sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Gente boa"

Hoje estive a trabalhar durante 3 horas, literalmente, ao frio, a primeira hora aguentou-se bem, depois disso foi mau, muito mau:) estava completamente gelada, os pés estavam congelados, já não conseguia mexer as mãos e até andar custava, parecia não ter sangue a circular. E não é que uma alma caridosa, que não me conhecia de lado nenhum me veio oferecer um chã bem quentinho,lol, eu no início recusei disse que estava bem, a minha mãe sempre me disse para não aceitar nada de estranhos, depois ainda disse que me tinha esquecido do dinheiro, mas perante a boa vontade do senhor e as palavras ( está muito frio deves estar gelada) não consegui:D bebi aquele liquido quentinho (porque ainda não tenho a certeza se era chã ou café, uma vez que eles aqui colocam leite em tudo) huhmmm, fiquei muito melhor, haja boa gente nesta terra, um ponto extra para os Ingleses!

Sem comentários:

Enviar um comentário