terça-feira, 29 de novembro de 2011

O dia de ontem..

Ontem foi dia de folga com o namorado... houveram alguns percalços, mas no fim ficou tudo bem…O dia começou com uma ida ao banco, apenas para fazer uma transferência bancária, quando me chamam à parte para me falarem da possibilidade de alterar a minha conta, como estava cá à menos de um ano tinha uma conta básica, com o meu cartão, apenas podia fazer levantamentos na caixa multibanco do meu banco, agora vou receber um cartão que me vai trazer mais comodidade, também me propuseram fazer um género de seguro, caso tenha algum problema no futuro, como acidente, ou uma doença, possa estar prevenida, esta parte não resolvi nada, talvez na próxima semana vá lá para receber mais informações.
Depois do banco fui rapidamente à farmácia, levantar o medicamento que tenho de tomar todos dias, devido ao problema de estômago que tive (ou tenho).
De volta a casa, resolvemos ir almoçar e depois fomos às compras…quando cheguei das compras, fiz uma sobremesa, que a minha amiga xana me enviou pela net, crostata di marmellata, tive alguns problemas, primeiro não tinha forma especial sem fundo, logo tive que improvisarJ, depois esqueci-me do fermento, que amadora, até parece que nunca tinha feito um bolo, eu adoro fazer bolos, acho que ontem não estava muito inspirada, as decorações não são o meu forte mas lá tentei, o resultado foi agradável, neste momento está praticamente comida, o R. adorou, pelo menos fartou-se de comer, o que me faz acreditar que o resultado foi o esperado. Deixo aqui uma foto(sem muita qualidade, mas é o que se pode arranjar):

O jantar foi muito leve, mais um lanche, com umas sandes e claro a crostata, vimos um filme, que já não é recente, sempre tive uma grande curiosidade para ver este filme, mas ainda não se tinha proporcionado, tenho a dizer que adorei. Um filme com história, que mostra que quando há esforço e determinação tudo se consegue, o actor tem um desempenho fenomenal, sem dúvida um filme que deve ser visto, este é o filme, para quem não viu, aconselho a ver:

Sem comentários:

Enviar um comentário