terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu natal

Tirando o facto de estar longe da minha família, posso dizer que o Natal, correu bem, estive a trabalhar os 3 dias, mas consegui ter bons momentos com as pessoas que estão cá comigo.
O pai natal foi generoso comigo, adorei as minhas prendinhas, o meu babe fez-me umas boas surpresas (um telemovel que adorei e um perfume que já andava a suspirar à muito tempo, nina) acho que ele também gostou das prendas que recebeu, eu ofereci uns sapatos que ele adora e um cinto que necessitava.Para além das nossas prendas ainda recebemos um aquecedor de um amigo, chocolates, ele uma camisa da tia e eu um pijama hiper quentinho, uma camisola para mim da mãe dele e um cachecol para ele e mais chocolates e mais chocolates, acho que agora tenho de os despachar, porque já chega os quilos que ganhei nos ultimos meses.
Tivemos o jantar no sábado, começou por volta das 11h30, o que é um horário muito bom para comer até não poder mais, o menu foi interessanteJ
Domingo foi um dia muito cansativo, mas nada que não se aguente.
A loucura dos saldos já começou, tenho algumas prenditas para comprar, mas não estou com muita vontade de ir para o meio da confusão. Ontem fui trabalhar de manhã e às 7h30 da manhã já vinha imensa gente com sacos enormes da next. Tivemos ontem à noite um jantar com os colegas de trabalho do R., correu muito bem, a comida era óptima, não houve problemas, como no ano passado, éramos poucos mas correu tudo melhor. Depois fomos até um bar e ainda deu tempo para passar numa discoteca nova que ainda não conhecíamos, foi uma noite muito bem passada, mas estava tão cansada que quando cheguei a casa deitei-me e devo ter aterrado porque não dei conta de mais nada (também há quem diga que foi do álcool, mas eu acho que foi só do cansaço).
Agora são 2 dias de folga e depois espera-me mais uma semana complicada cheia de trabalho...mas estou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário