sábado, 17 de dezembro de 2011

Employee of the month

Todos os meses é eleito o employee of the month...este mês, ou melhor o mês de Novembro, eu fui eleita a empregada do mês... para além de um certificado, que a parte que gosto mais é "congratulations...Now Get Back to Work":) recebi um envelope com 50 libras, nada mau... quanto ao sentimento que vai aqui dentro é tudo muito esquisito, não posso dizer que fiquei triste, porque como é lógico não fiquei, mas também não sei bem o que sinto, não estava nada a fazer conta, nunca pensei que o poderia ser e fiquei muito admirada, quando um dos meus chefes veio em segredo ter comigo a contar-me antes de todos que eu seria "employee of the month", posso dizer que para mim é estranho estar nesta posição, eu já sou uma pessoa stressada por natureza, estou sempre nervosa com tudo o que é novo com alguns ataques de ansiedade e medo de falhar e agora com isto sinto que a responsabilidade é maior só de pensar no que pode correr mal fico mal disposta! Por um lado fico contente por valorizarem o meu trabalho mas por outro lado preferia passar despercebida... em conversa com o meu namorado, cheguei à conclusão que não sou uma pessoa normal :D...mas como eu lhe disse, o que eu acho é que não lido muito bem com o "sucesso", é normal?

4 comentários:

  1. Também eu sinto o mesmo não é única.
    Bom Natal
    Mafaldinha

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é saber que não somos uma "ave rara"...um bom natal para ti também e um próspero ano novo!

    ResponderEliminar
  3. Acho que me sentiria exactamente como tu, identifico-me muito contigo em termos de personalidade. O problema não é lidares mal com o sucesso, mas sim chamar a atenção a ti :d

    ResponderEliminar
  4. Realmente não gosto muito de ser o centro das atenções, gosto de fazeres as coisas o melhor que consigo, mas não me importo nada de passar um pouco despercebida.

    ResponderEliminar