terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mês de Dezembro

O mês de Dezembro ainda agora começou e eu já estou sem tempo para nada, este mês tenho imenso trabalho, os dias são curtos para tantas coisas que quero fazer, parece-me que o blog vai ficar ainda mais parado. Já me tinham avisado que seria um mês complicado mas nunca pensei que fosse tanto.

Domingo passado dois colegas fizeram anos, resolveram juntar alguns amigos num bar, nós fomos já passava das 23h30, visto que o R. só chegou a casa depois das 23h. Foi bom termos saído, estava mesmo a precisar, acho que este tempo põe-me demasiado melancólica, foram umas horas bem passadas, quando demos por ela já eram quase 2h da manhã.

Esta semana as folgas são separadas, o que significa que não rendem nada, está imenso frio, todos os dias quando acordo vou ver se está a nevar, não sei se algum dia me habituarei a estas temperaturas:(

O trabalho por hoje acabou, vou arrumar umas coisas cá em casa e depois vou aproveitar para relaxar um bocadinho, espera-me uma longa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário