quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mês de Dezembro (continuação)

O mês de Dezembro é mesmo um mês muito agitado por estas bandas, imenso trabalho, coisas para organizar, prendas para comprar e muito pouco tempo para relaxar.
Não tenho tido muito tempo para estar no pc, o que significa que fica dificil escrever o que quer que seja.
Para além disto tudo, ainda tenho o meu namorado doente, entre hospital,consultas particulares e o meu trabalho não me sobra muito tempo, nem mesmo para as compras.
Segunda-feira foi o meu dia de folga, fui a Londres, queria fazer um post mais completo sobre este passeio (mas neste momento não consigo), com as fotos que tirei, Londres está linda, foi a primeira vez que fui nesta altura, as ruas estão iluminadas, muita gente, animação e até eu que não gosto muito do Natal, entrei um bocadinho no espirito.
Terça-feira fui para o hospital, passei lá a tarde, pois o menino, mal conseguia andar, tem uma dor forte nas costas. No hospital, disseram que o provável é que seja o nervo ciático, no entanto, na consulta particular que fomos ontem, estão mais inclinados para um problema na coluna, o que concordo, uma vez que olhando para as costa nota-se (muito bem) um desalinhamento,agora tem outra consulta no sabádo (só para estas 2 consultas são 100£, o que nesta altura não sabe muito bem) e amanhã tem fisioterapia no hospital, espero que ele fique bem, é horrivel vê-lo sempre com dores, vamos ver no que isto vai dar.
O resto da semana vai ser passada a trabalhar, na próxima semana temos o nosso almoço do Natal, estou curiosa para ver o que vai acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário