terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E Dezembro continua...

E Dezembro continua, pela quantidade de coisas que tenho a fazer e com o trabalho, este mês parece enorme, mas na verdade está a passar demasiado rápido, o fim do ano está próximo, mais um ano passado, como o tempo "corre"...por este andar chego aos 30 antes do tempo:)

Ontem fomos novamente a Brighton, mas viemos cedo, porque o tempo estava péssimo, a chuva era muita e o frio era demasiado, nada de compras, foi mais um passeio e que que bem sabe passear, sair da rotina só porque sim.
Hoje de manhã ainda fomos tentar fazer umas compras natalícias, mas isto está difícil para estes lados. Conclusão, prendas compradas para “Portugal”=1 (a da minha sobrinha mais velha), vamos deixar passar o Natal, para comprar o resto, uma vez que só vamos para Portugal, no dia 5. Prendas compradas para “cá”=1 ( da prima do meu namorado), ainda falta a dos tios e a do namorado da prima e falta comprar a mais importante, a do meu menino, mas já sei o que quero por isso vai ser rápido, penso eu de que… as ruas, as lojas estão completamente lotadas, detesto fazer compras assim, imensa confusão, mas quem me manda a mim deixar tudo para última da hora, e pensar, que em Agosto, dizia eu que, queria começar a comprar todos os presentes de Natal, assim aos pouquitos, para depois estar mais descansada, mas como eu sou assim e ele ainda é pior do que eu, como não podia deixar de ser, ainda não temos quase nada. Tarde passada em limpezas e arrumações, só me falta arrumar os armários do quarto, mas coisa rápida, fica para amanhã que estou de folga de manhã. Agora o resto da tarde é para “preguiçar” no sofá, ver tv, uns filmes e navegar na net, que bom que é não pensar nas obrigações, isso vai ficar para amanhã, pelo menos vou tentar.
Quinta-feira, tenho o almoço de Natal no hotel, acho que vai ser divertido, esperar para ver.
Vou trabalhar sábado o dia todo e não sei a que horas saio à noite, o jantar de Natal é em casa dos tios do R., é um jantar com hora de ceia, que aqui o pessoal é muito trabalhador e trabalhamos até às tantas da noiteJ mas mesmo assim é muito bom poder sentir um pouco do espírito e harmonia do Natal. É triste passar o Natal longe daqueles que mais amamos e sempre que penso no meu pai e na minha mãe, que vão estar sozinhos, o meu coração fica apertadinho e só me apetece chorar, mas a vida tem destas coisas, temos que aceitar e seguir em frente.
O frio por estes lados é muito, hoje esteve melhor, mas eu que pensava que este ano não ia ter frieiras, bem me tramei, ontem apareceu a primeira no dedo e hoje já tenho as mãos hiper inchadasL os pés também não estão em muito bom estado. Este tempo já me brindou com uma grande constipação na semana passada, já estou melhor, mas a garganta ainda não está muito bem e agora com frieiras, tenho mesmo que me mudar para um País quente!

2 comentários:

  1. Nunca estamos bem, se esta calor reclamamos, se esta frio continuamos a reclamar :D

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, mas um meio termo sabia mesmo bem:)

    ResponderEliminar