quarta-feira, 7 de março de 2012

Visitas

Hoje é dia de ir ao aeroporto esperar a prima do R. e o namorado, que nos veem conhecer o U.K.. Estou cansada, tive uma semana cheia, está a chover, a preguiça está instalada, mas penso que vai ser agradavel tê-los cá. Estavamos indecisos, entre jantar cá em casa ou fora, ainda não está completamente decidido, mas penso que vamos ficar por cá. O menú ainda não está elaborado, detesto não ter as coisas definidas. Ontem fomos comprar uns copos de vinho, gosto tanto dos meus copinhos novos, eu até não sou grande apreciadora de vinho, mas estou ansiosa por os experimentar:)
Depois tenho que fazer um post sobre estes dias.
Agora vou acabar de arrumar, tratar da roupa, para depois ir às compras antes de rumar a Gatwic!

Sem comentários:

Enviar um comentário