sexta-feira, 30 de março de 2012

Madrugar

Como se já não fosse suficiente, começar o trabalho às 7h da matina, trabalhar quase o dia todo(isto é,até  10:30/11:00 da noite apenas com um descanso de 2h30), para me deixar KO, ainda tinha de dormir mal, acordar às 4h30 da manhã e não conseguir dormir mais, não sei bem o que me deu, mas foi muito mau, não sei com que disposição vou andar hoje mas cheira-me que não vai ser das melhores.
Para melhorar ainda mais o meu dia, o meu pai faz anos e eu estou aqui longe. Já lhe liguei para dar os parabéns e desejar um bom dia.Senti o coração apertadinho por não lhe poder dar um beijinho e um grande abraço pessoalmente.

Bem, que venha de lá este dia e que corra da melhor maneira possivel! Uma boa sexta-feira para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário