quinta-feira, 29 de março de 2012

Alimentação/ Exercicio fisico


É vergonhoso, principalmente para alguém com a minha formação,  mas é verdade, ando com uma alimentação péssima, não faço refeições decentes, a base das minhas refeições é o pão e ando com uma vontade imensa de doces. Não sei o que se passa, o meu corpo está descontrolado, estou sempre com fome, tento impor limites mas depois não os cumpro. O exercício físico que ando à que tempos para iniciar, não há meio de “sair”! Acho que o meu sistema nervoso está um caos e este é um dos motivos para estas infracções todas, mas isto não pode ser desculpa, porque na verdade a minha força de vontade para mudar também não é muita, confesso-me culpada, para ver se ganho vergonha na cara e começo a ter juízo!
O que devia fazer : criar um diário alimentar público, para regular aquilo que como e acima de tudo para ver se a vergonha de todas as “más escolhas” que faço surtem algum efeito nesta minha corrida. Preciso de perder, pelo menos 3 kg, mas o que eu queria mesmo era os 5kg. Para além do diário alimentar, devia por aqui o número de vezes que faço exercício (0) podia ser um empurrão, mas isto já vai ser mais difícil, não tenho companhia para as corridas, nem sequer para umas caminhadas e sozinha não me parece que vá acontecer. Isto de expor as minhas fraquezas podia resultar?!?Não sei se o vou fazer, mas é uma hipótese. 
Preciso de uma lavagem cerebral, alguém é competente para fazer uma?

Sem comentários:

Enviar um comentário