segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vida a dois

Isto de viver com alguém tem muito que se lhe diga, é o dividir as contas, dividir as tarefas, é aprender a respeitar o espaço do outro, entre muito mais coisas... mas o que hoje me deixou com "os nervos à flor da pele”, foi o dividir a cama, isto porque, a noite foi de veras complicada, acordei umas 200 vezes (exagerando um bocadinhoJ) com o sr meu namorado, a “roubar-me” toda o pedacinho de tecido que me aquecia, isto repetiu-se ao longo da noite, até de manhã, ou seja acordei assim um pouco rabugenta, saí da cama, mas com muita vontade de lá ficar, mas se há coisa que não consigo, é acordar e ficar na cama às voltas, ainda por cima, o menino hoje está com a respiração super carregada, com alguns roncos incluídos, lol,tive mesmo que me levantar e vir para o pc “cuscar” as novidades, no entanto, não estou muito desperta.
Lá fora, o tempo está estranho, não chove, mas o céu está com o ar carregado, estamos de folga, queria fazer algo diferente, mas com o frio que está só apetece estar por casa, sinto que estou a ficar velhinha!:D

2 comentários:

  1. Vixi dividir a cama.. capitulo a parte heheh. Eu sempre vou pra cama sozinha pq marido dorme tarde, aprendi a acostumar pq da uma vazio no comeco. Agora ronco eh complicado ein? me parece q vc vai ter q entrar em um acordo com ele e se nao funcionar uma cama separada resolvera - espero.
    Po aqui tb esta nublado.. se te consola ehhe. engracado vc dizer q esta de folga e n sabe oq fazer pq vou a um restaurante brasileiro hj e mal posso esperar mas sinceramente preferiria ficar aqui quentinha com algum bolo e chocolate quente me acompanhando :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sofro desse mal, os nossos horários não são compativeis...mas estou a habituar-me aos poucos...acho que não vou precisar de outra cama, os roncos são esporádicos e tenho sempre os sofás para lhe oferecer:)ahahhha, brincadeirinha!

    ResponderEliminar