domingo, 9 de outubro de 2011

Coisas esquisitas

Domingo de folga é um tédio total. O namorado a trabalhar, mau tempo, ninguém para falar, nem mesmo na net... que venha Segunda-feira o mais rápido possível.
Entre as muitas recaídas no sofá, lá fui arrumando a casa, que já estava a precisar de uma arrumação, visto que os últimos dias têm sido preenchidos com trabalho e quando assim é, isto por estes lados fica um pouco bagunçado. Ainda falta aspirar, grrrrrrrrrr, vida de dona de casa não combina comigoJ.
Pausa para o almoço, 3h30 da tarde. Gosto de cozinhar, mas detesto fazê-lo só para mim, com a falta de produtos alimentares e com a falta de vontade de trocar de roupa e ir às compras, temos que usar a imaginação, então o almoço foi algo esquisito:
Arroz de tomate com fiambre e um ovo escalfado, lol, isto assim parece muito mau, mas estava bom, soube-me muito bem (talvez fosse a fome) e quem sabe se um dia destes não volto a repetir, além disso, para finalizar o fantástico almoço, ainda houve direito a sobremesa, isso sim, adoro fazer, sobremesas, desta vez fiz um bolinho de chocolate, para ver se ficava mais animadaJ. Começa o Inverno começam os disparates alimentares e o chocolate é a minha perdição, em bolos, gelados, bolachas, ou simplesmente chocolate. Amanhã volta a dieta, ou então não, folga Segunda e Terça com o babe, há sempre muito asneira, lá se vai a linha!
Não consigo interessar-me por nada que esteja a dar na tv neste momento, por isso, vou-me perder um bocadinho mais pela net.
Deixo aqui as fotos do meu almoço de Domingo (pobre).
(Faltam aqui os meus bróculos:( quando os fui buscar ao frigorifico já estavam velhos para cozinhar)
Huhmmm:D

4 comentários:

  1. Esse bolo de chocolate, hummm... ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. oq eh fiambre?
    caso queira me adicionar no msn enolag1rl@hotmail.com - nao estou online mt frequentemente mas qdo estiver com ctza falarei com vc
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Sorri quando vi o teu comentário, é engraçado como falamos a mesma lingua e mesmo assim há coisas diferentes... em inglês fiambre é Ham, não sei como se chama no Brasil, mas agora fiquei curiosa:)

    ResponderEliminar