quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Abrir a pestana II"

Abrir a pestana 2, mas com um sentido diferente. No post anterior falei que estava cansada e com muito sono que para manter a pestana aberta era necessário um grande sacrifício, pois pelos vistos a pestana estava bem fechada. Depois de tanto esforço que fiz para me levantar cedo, fazer um caminho de 20 minutos só para ajudar uma pessoa, já para não falar, no pedido que tive de fazer à chefe, para arranjar trabalho para essa pessoa, eis que, essa pessoa me deixa ficar mal. Que uma pessoa pense que não consegue fazer o trabalho pedido, tudo muito bem, até porque cada pessoa sabe de si e se não se sente preparada para o fazer não o deve fazer, agora comprometer-se em ir trabalhar,não aparecer e nem sequer avisar, aí não, já é uma grande falta de responsabilidade e ética. No meio disto tudo quem ficou mal fui eu, talvez seja um alerta,  para eu saber que devo “abrir a pestana” e não andar preocupada em arranjar nada para ninguém… isto tirou-me mesmo do sério!

4 comentários:

  1. realmente isso nao foi mt legal da parte da sua amiga ;( decepcoes.. temos q estar preparados pra ela..

    ResponderEliminar
  2. O pior é que não é minha amiga, eu arranjei o emprego porque uma amiga me pediu se eu conseguia alguma coisa. Depois de tanto esforço que fiz, para me levantar bem cedo e acompanhar, uma vez que ela não conhecia o lugar e não fala bem inglês, ela acabou por os deixar ficar mal, e mais, ainda recebo más respostas dela...enfim, às vezes há pessoas que não sabem o que custa a vida e não têm consideração por ninguém...mas a vida é mesmo assim, como se diz vai-se vivendo e aprendendo. Já te adicionei no msn, vou gostar de falar contigo, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de situações revoltam-me. Ao menos já sabes que é uma pessoa que não vale a pena e nem merece o teu esforço para nada. Força e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sim é verdade, nã vale mesmo o esforço...mas afectou-me no dia mas já passou...obrigado, bjinho

    ResponderEliminar