domingo, 4 de setembro de 2011

Regresso a Portugal...

Pois bem, amanhã é o grande dia, vou de férias, Portugal está à vista.
Mal posso esperar para ver e abraçar a minha família, rever os meus cães e a nova aquisição da familia, a moranguinha, segundo a minha mãe, uma gatinha traquina mas muito meiga.
 Estou ansiosa por voltar à minha cidade e não só, ansiosa por voltar também, à cidade que foi durante 4 anos "minha", Vila Nova de Gaia, que saudades da praia, do cais (por sua vez, o Porto,também), das vistas, dos amigos...de tudo.
NiNi (a minha bebé)
No entanto à coisas que me vão fazer falta nas férias, a minha casa, que é o nosso refúgio, as minhas séries da fox life, do axn e da sony ( a sorte é que a maioria delas são repetidas vezes sem conta, o que por vezes me tira do sério), mas o que me está a deixar mesmo "deprimida" é o facto de ficar longe da minha nini, não sei como é que ela, se vai dar tanto tempo sem nós, embora ela seja um pouco independente, como todos os gatos, a verdade é que ela nunca esteve sem nós durante muito tempo e quando acontece estarmos mais horas fora de casa, quando voltamos ela fica louca, eléctrica sem saber o que fazer, acho que isto vai ser o mais dificil de suportar.

Quanto às férias espero que o sol dê o ar da sua graça e que o calor se instale, uma vez que os últimos dias, pelo que me disseram, não têm estado grande coisa...além disto, espero ter um pc por perto para poder de vez em quando passar por aqui, acompanhar os acontecimentos e se possível, documentar um pouco do que ando a fazer.

Agora sim, já estou em reboliço, a contar as horinhas, sem saber o que fazer para me distraír, antes de partir, mais algumas horas e rumo a Gatwick :) Estou Feliz!



Sem comentários:

Enviar um comentário