terça-feira, 24 de abril de 2012

Zumba profissional/zumba caseiro


Como tinha dito no post anterior, adorei a experiência, zumba, é divertido, faz-nos mexer, suar, é um bom exercício…sabia que havia uma grande possibilidade de desistência da minha parte, primeiro porque sou um pouco preguiçosa e segundo porque se há coisa que não gosto é não ter companhia. Pois bem, como  era de esperar, 1ª semana trabalhei todos os dias, não deu mesmo para ir, semana passada, não havia ninguém interessado, assim como esta, ou seja, no fim de isto tudo só fui a uma aula. Mas como não queria mesmo desistir, arranjei um cd explicativo, bem sei que não é a mesma coisa, acho que quando estamos em grupo somos obrigados a esforçarmo-nos mais, para não dar parte fraca e estando em casa sozinha se calhar não sou tão exigente,  mas também não foi mau de todo, fiquei cansadita a roupa molhada, algum efeito deu e uma das coisas boas, é que como ainda não tenho total controlo dos passos, acho que, a nível de abdominais não estou a fazer um bom trabalho, o bom de fazer em casa é que no final posso fazer uma série de abdominais,isto aconteceu ontem, hoje e deveria acontecer amanhã e quinta se não fosse o home estar de folga, não me quero pôr a fazer figurinhas na frente dele, tenho que arranjar maneira de o convencer a fazer uma caminhada bem longa. Assim sendo, a próxima “aula” deverá ser no próximo domingo.
Na próxima semana, vou a Portugal, 5 dias, desgraça total, um casamento e a mãezinha a fazer as comidinhas certas (ou erradas) vai prejudicar tudo, mas quando voltar lá arranjarei tempo e vontade para continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário