quarta-feira, 11 de abril de 2012

Weather


O tempo está mesmo muito estranho, segunda-feira esteve frio e muita, muita chuva, terça-feira, sol, vento, mas até esteve um dia quente, hoje acordo e está a chover outra vez, o que é que se passa? O pior de tudo é que estas mudanças de tempo afectam-me imenso, sinto-me sem energia e sempre gripada, nariz “pinguço”, garganta irritada, já para não falar das "molhas" que apanho quando faço o percurso casa/trabalho e o pior é que com o vento que faz nesta terra, não há guarda-chuva que valha, na segunda-feira, ia eu toda contente (ou não) com a minha umbrella, quando de repente, ela vira ao contrário e fica semi-desfeita, conclusão, ficou no caixote do lixo mais próximo e eu fui durante 15 min debaixo de chuva. Sei que a chuva está a fazer falta, sei que já há medidas de prevenção ( como não usar mangueiras nos próximos dias), mas eu quero sol, SOL permanentemente, estou cansada de usar roupa e mais roupa, quero bom tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário