segunda-feira, 9 de abril de 2012

A dieta não podia estar a correr pior, esta semana tenho imenso trabalho, ou seja, Zumba, nada, não porque não queira, mas porque trabalho no horário da aula e não consegui trocar a folga. Para completar a desgraça, ontem fiz beicinho a dizer que tou longe, que não ia receber os meus chocolates de Páscoa (normalmente oferecidos pela madrinha ) eis que o R., resolveu ir às compras e brindar-me com 2 (2, pelo menos podia ter se ficado só por um) ovos gigantes e cada caixa traz ainda, 3 barras de chocolate. Para uma dependente de chocolate, como eu, isto sabe muito bem, mas vem ainda piorar mais a situação, não sei como lhes vou resistir.


Como dá para ver, o de caramelo já foi aberto e é delicioso!

2 comentários:

  1. O de caramelo é mesmo uma perdicao...o que me vale sao as minhas corridas. :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito bom:) admiro as pessoas que tem força de vontade para fazer umas corridinhas, eu perciso de companhia, como não tenho, não consigo fazê-lo sózinha. bjinho

    ResponderEliminar