terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inglês II

Está dificil arranjar aulas de Inglês, fui a dois sitios diferentes, se num me dizem que não têm nada para mim porque teria de viver cá pelo menos à três anos, ou seja, não me podem admitir, uma vez que só estou cá à 1 ano, no outro, onde realizei vários testes, não posso me inscrever, porque só têm niveis mais básicos e os meus resultados, foram demasiado bons para as turmas que tinham...talvez depois da Páscoa, abram turmas com um nivel mais avançado...ou seja, não estou com muita sorte, isto aliado às minhas idas constantes ao médico, a algumas situações menos boas que me põe triste, está a deixar em mim uma vontade de regressar ao meu "lar" ao meu país. Mas tenho que ser forte e contrariar esta vontade que volta e meia aparece.

Li algures algo do género:
"Don´t let your dreams just be dreams"
e ouvi:
breathe....and reboot

Penso que estas têm de ser as minhas "palavras" de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário