segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dias off


Ontem foi dia de folga, sózinha, um dia que nunca mais acabava, não saí de casa e estive o tempo toda na companhia da nini, que está aborrecida, mais uma vez com o cio, ninguém a atura!
Hoje estamos os dois de folga, estamos a pensar ir passear até às marinas, ontem o dia estava lindo, mas hoje as nuvens encobrem o céu, espero que não chova, estou a precisar de um dia diferente.
Embora esteja em modo off desde de sábado à tarde, sinto-me extremamente cansada. Ontem fui para a cama um pouco tarde (para o normal), sonhei imenso, parece que andei a fazer trabalhos árduos durante a noite e hoje acordei cedo, com um peso nos olhos, com grande vontade de os manter fechados, mas sem vontade nenhuma de permanecer na cama. Levantei-me, meia sonâmbula, tomei o pequeno almoço, liguei o pc, andei a cuscar as novidades e agora, espero que a qualquer momento o “home” acorde, o que me parece que não vai ser breve, isto porque quando acordei, ele não estava na cama, mas sim a dormir no sofá, perguntei-lhe o que ele estava a fazer, e ele como habitualmente acontece, (quando está perdido de sono, nunca diz nada com sentido) perguntou-me ”-como é que se dorme?” ok, tentei mais uma vez, mas desta uma pergunta mais concreta, “por que é que estás a dormir no sofá?” ao que ele me respondeu, que não conseguia dormir, teve um ataque de tosse e não conseguia estar na cama, ou seja, também não teve uma noite famosa. Agora só me resta esperar que acorde.
Semana passada compramos uma cama nova que chega amanhã, espero que chegue amanhã, fiquei danada, quando soube que só me entregavam uma semana depois, se não a tivesse já pago, cancelava o negócio, não gosto de pagar e não ter a sensação de experimentar na hora.

Ontem estive a assistir o programa da tvi, a tua cara não me é estranha, mais uma vez ganhou a Romana, estava bastante indecisa, entre a participação dela e a do João Paulo, ambos foram incriveis, deixo aqui o desempenho, destes dois artistas, que me têm surpreendido muito:
(não foi muito sexy e como mulher é um pouco estranho, mas vale, sem dúvida, pela voz)

Sem comentários:

Enviar um comentário