terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia de Ontem


Então, ontem a folga foi a dois (muito melhor do que as folgas solitárias, que me tiram a boa disposição), ou melhor, parte da folga a dois e a outra parte a 3. Ontem fui conhecer a marina, convidamos o P. para ir almoçar connosco e fomos até à marina, não é muito grande, mas é agradável, comemos no Harvester ( uma cadeia de restaurantes, que está espalhada pelo UK), também pela primeira vez, gostei, fomos bem atendidos, a comida era boa, com uma quantidade razoável, tínhamos as saladas, completamente grátis e sem quantidade definida, o preço? Muitíssimo acessível, será mais um local a repetir. Depois de um mini passeio, compras no asda e uma volta pela loja de desporto, o resto do dia foi para descansar. Hoje acordar às 5h30 da manhã, trabalhar até as 11h, esperar que o senhor que está a fazer os arranjos cá em casa (pintar paredes, mudar luzes) acabe, para ir fazer o almoço (e estou a morrer de fome) e esperar pela entrega da minha cama, estou ansiosa para ver como vai ficar, não gosto muito de escolher nada por catálogo, gosto de ver, mexer, tirar conclusões palpáveis antes de comprar o que quer que seja, mas teve de ser, compramos na argos, por isso, não têm em exposição. Hoje trabalho à noite, começo às 6h e devo terminar por volta das 9h.
Ficam algumas fotos de ontem: 




Sem comentários:

Enviar um comentário