domingo, 1 de janeiro de 2012

Um mau dia

Só não digo que devia riscar o dia 1 de Janeiro de 2012 do meu calendário, porque com os anos, aprendi que as más experiências, os maus dias, não são simplesmente isso, com estes momentos, ficamos tristes,desiludidos, com vontade de desistir, mas também aprendemos e tornamo-nos mais fortes... Por isso o primeiro dia do ano não foi dos melhores, mas concerteza  melhores dias virão. As primeiras horas do dia (noite) até foram boas, depois é que veio o pior. Tive um dia completamente stressante, aliás, os últimos dias têm sido assim e com a acumulação de situações o meu sistema nervoso pregou-me uma partida e aliando o meu dilúvio lacrimal à chuva que caiu por estes lados, quase que inundava a parte sul de Inglaterra :) enfim, amanhã será um novo dia!


Ansiosa que chegue Quinta-feira, não vejo a hora de poder abraçar e beijar muito, a minha mãe e o meu pai, os meus manos, sobrinhos e restante famelga, acho que estes útlimos dias trouxeram-me uma "carrada" de saudades!


Sem comentários:

Enviar um comentário