quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depois das férias...

Voltei à uma semana e ainda não tive vontade de vir actualizar o meu “estado”. A verdade é que nos últimos posts disse que não estava bem e que precisava de férias, mas…as férias não foram assim tão boas como esperava e voltei com um sentimento que não aproveitei o pouco tempo que tinha. Lógico que foi muito bom ver os “meus”, abraçá-los, mimámo-los, mas aconteceram outras coisas que me deixaram triste e com vontade de voltar (e agora que aqui estou não sei se quero cá ficar). O meu aniversário foi péssimo, só queria que aquele dia acabasse, depois o resto da semana passou a voar. Estava triste antes de ir, continuei triste lá e agora estou com um misto de emoções, ainda mudei de visual para ver se ajudava mas a coisa não resultou. Este estado deve-se não só a algumas situações menos agradáveis que têm acontecido, mas também ao Inverno, espero que esta estação acabe rapidamente, porque o meu estado de espírito está como o tempo: frio e ranhoso!
Esta semana tive bastante tempo livre, que até foram bem preenchidos, mas sempre que acordo para ir trabalhar a minha vontade é não sair de casa, o que salva é que pelo menos quando lá estou as coisas até correm bem e até me tenho distraído com uma ou outra situação engraçada. Tenho aproveitado para ver alguns filmes esta semana, a little bit of heaven, it´s complicated e I don't know how she does it,são três dos filmes que vi e aconselho. Em Portugal fui ao cinema, como não podia deixar de ser e o filme escolhido foi  new year´s eve, gostei, mas não é um filme que seja extraordinário, posso dizer que é apenas um filme “consumível”.

Espero que a próxima vez que escrever já esteja com melhor humor!

Sem comentários:

Enviar um comentário