terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estudar Inglês

Quero muito melhorar o meu nível de Inglês... sei que desde que cá estou, já melhorou muito, mas mesmo assim não é bom, por isso, ando na net à procurar de sites por onde me possa orientar, mas está dificil. Encontrei um, que até está completo, mas está dificil começar, sinto que estudei a minha vida inteira e mesmo assim não sei estudar, a verdade, é que não sei estudar sózinha, falta-me metodo de estudo.
Necessito urgentemente de uma luz e coragem para começar. Bom, bom era inscrever-me num curso!Alguém tem sugestões?

2 comentários:

  1. Ola',

    A BBC tem um site muito interessante e completo http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

    Os councils normalmente teem cursos ESOL (ingles para estrangeiros). Alguns so teem niveis muito basicos, mas outros oferecem cursos de nivel intermedio ou mesmo avancado. E costumam ser a precos muito acessiveis.

    Nao sei se estas em Londres...mas aqui fica a dica: eu fiz um semestre atraves de Westminster. Muito bom e ali fazem ate preparacao para os exames do Cambridge e do IELTS http://www.waes.ac.uk/

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela tua mensagem, eu não vivo em Londres, vivo no sul, já fui ao council mas não me souberam dar grande informaçao, pesquisei na internet e encontrei um curso na biblioteca, mas já fui lá e não se aplica a mim porque não vivo cá à mais de 3 anos, neste momento, não posso pagar por um curso,os que já vi são um pouco fora do meu orçamento, mas acho que por aqui não tenho muita opção. Vou continuar a procurar mas para começar acho que tenho mesmo que estudar em casa, sózinha, vamos ver se dá resultado.
    Mais uma vez obrigada pelas dicas, serão úteis, concerteza.

    ResponderEliminar