sábado, 26 de maio de 2012

Tempo


O meu tempo ultimamente não tem sido muito, o meu horário está mais completo, o que é muito bom, e pontualmente ainda aparecem mais uns quantos turnos para fazer, assim sendo os bocadinhos que tenho ou são para descansar, ou fazer compras e tratar da casa ou até para passear, como por exemplo esta semana, só tive um dia e meio de folga, um dia foi para ficar por casa, o outro para almoçar com uma amiga, e jantar com outra, dia seguinte em que houve uma pausa de mais ou menos 6h, foi para a almoçar com o R. e como o tempo está muito bom, muito calor, um passeio à beiramar e um big gelado na melhor gelataria da cidade, ou seja, por muito que queira continuar a escrever, a fazer um relatório do que me vai acontecendo, não me consigo organizar. Este sempre foi um dos meus problemas, não conseguir gerir muito bem o meu tempo, a verdade é que à noite se me dedicar um bocadinho ao pensamento de como aproveitei o meu dia, tenho a noção que desperdicei muitos minutos que poderia ter aproveitado de melhor maneira se não tivesse esta incapacidade.  Passo imenso tempo na internet, a ler blog´s alheios e muitas vezes fico com a sensação que o dia de algumas pessoas tem mais horas que o meu, como é possível conseguirem fazer tanta coisa num só dia, quem sabe se, com o passar do tempo,com as exigências do dia dia não vou aprender a rentabilizar mais os meus dias, bem, espero que isso aconteça antes de ter um filho, porque então depois sim, é que isto se complica.

O meu ultimo post foi sobre o casamento que ia ser filmado para um programa inglês, como nunca mais cá voltei, agora não há muita coisa que queira escrever, o que posso dizer, é que, correu tudo lindamente, no inicio estava nervosa, um pouco que atrapalhada sem saber como me comportar em frente das camaras, mas depois, passou tudo, acabei por me sentir normal. A decoração estava m pouco exagerada, mas gosto sempre de participar nestas coisas, se fosse no meu, não seria assim, mas os noivos mandam e o dia é deles. Uma das coisas que mais gostei, foi  a chegada dos noivos, chegaram numa charrete puxada por dois cavalos lindos, lindos, enormes, pretos, fiquei encantada.

Hoje é dia de mais um casamento, mas este não é tão exigente!

Deixo aqui algumas fotos:



 

Sem comentários:

Enviar um comentário