terça-feira, 1 de maio de 2012

Jantar

Ontem, eu e dois colegas de trabalho (que já são mais amigos do que colegas) jantamos em casa de um deles. Foi uma noite muito agradável, falamos de imensas coisas, trabalho, cusquices, vida passada, foi bastante animado, gostei. O jantar, como não podia deixar de ser, foi em modo italiano, já que o meu amigo é Italiano, ou seja comemos pasta, a sobremesa ficou à minha responsabilidade.
A casa do M. é pequenina mas é maravilhosa, ele sempre disse que a casa não tinha muito espaço e como ele vive com outro rapaz, sempre pensei que fosse uma casa sem grande decoração ou organização. Tanto eu como a L. ficamos completamente maravilhadas, quando lá entramos acho que ficamos em "choque" mas no bom sentido, é simplesmente linda, móveis antigos mas recuperados, pintados de branco, pequenos detalhes em tudo, pequenas coisas que faziam toda a diferença, relógios vintage, um cadeeiro que eu amei, tudo muito organizado,não tirei fotos porque não me pareceu adequado, mas fiquei mesmo "deliciada"!


O meu bolinho:

Sem comentários:

Enviar um comentário