sábado, 3 de novembro de 2012

Skyfall


Bem esta minha incapacidade de dizer não tem de acabar... eu nunca consegui ver um filme do James Bond até ao fim, isto porque, estes não são de todo, o meu género de filme, mas perante o convite da minha manager, para ir ao cinema, com uma cara de "por favor", não consegui dizer que não...lá fomos nós domingo passado, eu o meu namorado, ela e mais 3 colegas de trabalho. Como já estava à espera, não gostei do filme, ok, não adormeci durante o filme, como alguém que eu conheço( mas não faltou muito), consegui até estar atenta, mas não é um filme que volte a ver.
2ªparte da noite, reservamos mesa no Frankie and Bennys, outra estreia, já me tinham falado nestes restaurantes, até já me tinham convidado para lá ir, talvez por azar dessa noite, não sei, mas a verdade é que o jantar foi péssimo, para entradas não havia quase nada (o que escolhi estava esgotado), para prato principal, faltavam componentes e sinceramante estava muito mal cozinhado, bem, se não fosse a companhia, a noite tinha sido para esquecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário