quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Férias parte 2

As férias já acabaram à mais de um mês e sempre que entro no blog e vejo o ultimo post, parece que ainda não fui... que saudades daqueles dias, não foram muitos mas foram simplesmente fantasticos, mallorca é sem dúvida uma ilha espectacular, adorei, parecia que estava em casa. Hoje ao rever as fotos, deu uma vontade de voltar, o que me anima é que dia 12 vou a Portugal por 10 dias, estou ansiosa por abraçar a minha mae, que tem estado doente, o meu pai e todos aqueles que eu sei que esperam por este dia tanto quanto eu.
Nos entretantos, já aconteceram imensas coisas, que eu gostava de ter deixado registado, mas o trabalho tem sido muito e a vontade tem sido pouca.
Andamos a planear um montão de coisas e possivelmente breve haverá  novidades, que espero que sejam as melhores.
Tenho vontade de fazer um post só sobre aqueles dias no paraíso, mas não sei é quando. Desde que voltamos a o mau tempo é dia sim dia sim, chuva dia sim dia sim, que me deixa de mau humor,realmente o sol da ilha deixou-me mal habituada

Sem comentários:

Enviar um comentário