sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casa

Dois dias de folga, que passaram muito rápido,foram bem preenchidos, com passeio, compras, algum descanso, foi muito bom, sinto-me bem.
As compras,tirando os meus sapatos de trabalho, foram para a casa, aos pouquinhos estou a tentar pôr esta casa com um toque mais especial, mais "nosso", não é fácil, primeiro porque não é nossa e acabamos sempre por não investir em tudo o que queremos e por outro lado porque nenhum de nós é muito dado a decorações e primeiro que nos saiam ideias é complicado. Este "fim de semana" compramos pressianas novas, candeeiros para a sala e cozinha (este especial, porque não é um candeeiro usual, tirei a ideia de um site de reciclagem, nada mais nada menos que um escorredor de massa, eu dei a ideia e ele gostou, no final o resultado agradou aos dois:)). A ideia de tentar mudar a nossa humilde casa esta-me a fazer bem, o renovar da casa é quase como nos renovar a nós mesmos!Dá trabalho mas no final compensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário