terça-feira, 24 de julho de 2012

Verão

Parece que o "Verão" chegou finalmente a esta terra, o que me deixa feliz, mas não muito confiante, cheira-me que isto é algo que não vá durar muito!

terça-feira, 17 de julho de 2012

The Olympic torch

Hoje passou na cidade onde vivo e mesmo estando a trabalhar deu para ver perfeitamente, uma vez que trabalho mesmo de frente à estrada onde passaram. Muita gente parou hoje só para ter o prazer de ver, não é nada transcendente, mas para muitos (senão todos) foi uma vez na vida! Mesmo estando cansada porque foi um dia em cheio, com imenso trabalho, estou contente por ter assistido. Agora é tempo de descansar, folga e só se trabalha 5f.
O tempo parece estar a mudar, espero que amanhã haja um bocadinho de sol!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casa

Dois dias de folga, que passaram muito rápido,foram bem preenchidos, com passeio, compras, algum descanso, foi muito bom, sinto-me bem.
As compras,tirando os meus sapatos de trabalho, foram para a casa, aos pouquinhos estou a tentar pôr esta casa com um toque mais especial, mais "nosso", não é fácil, primeiro porque não é nossa e acabamos sempre por não investir em tudo o que queremos e por outro lado porque nenhum de nós é muito dado a decorações e primeiro que nos saiam ideias é complicado. Este "fim de semana" compramos pressianas novas, candeeiros para a sala e cozinha (este especial, porque não é um candeeiro usual, tirei a ideia de um site de reciclagem, nada mais nada menos que um escorredor de massa, eu dei a ideia e ele gostou, no final o resultado agradou aos dois:)). A ideia de tentar mudar a nossa humilde casa esta-me a fazer bem, o renovar da casa é quase como nos renovar a nós mesmos!Dá trabalho mas no final compensa!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sol mas pouco

Ontem foi dia de folga, com sol e quem não aproveitou perdeu a oportunidade, porque hoje já choveu outra vez, se bem que a tarde até não teve má de todo, o que não importa muito porque estive a trabalhar...mas alguma vez isto é Verão???ai que desespero!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Madrugar

Normalmente quando começo a trabalhar às 7h acordo bem cedo, mas hoje, hoje foi um exagero, acordada desde as 4h15 da manhã, não sei bem o que me deu...já estou mesmo a ver o belo dia que vou ter, a dormir pelos cantos, a sorte é que amanhã estou de folga!
Bom dia.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vontades

Começar o mês de julho e continuar  a usar casaco, mesmo que fino, por cima das camisolas ditas de verão,assim não dá... esta falta de calor, aliado a uma quantidade de maus acontecimentos desde de Abril até agora, só dá mesmo vontade de ir daqui para outro sitio, mas um sitio sem saber onde, não aquele sitio a que continuo a chamar Casa, porque embora as saudades existam e a vontade de abraçar a todos aqueles que amo seja muita, a verdade é que voltar a Casa neste momento, seria penoso demais...não caír uma oportunidade do céu só para mim...eu sei que não, que temos de lutar, que temos que procurar, fazer por nós mesmo, blá,blá, blá, mas não custa nada pedir, quem não pede Deus não ouve, já dizia a minha mãe!