sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy new year

Vou trabalhar hoje à noite e amanhã de manhã, o que quer dizer que a minha passagem de ano vai ser muito fraquinha,só espero conseguir sair do trabalho por volta das 10h, 10h30, para passar a meia noite com o meu namorado, ele também vai trabalhar, mas como fazem festa no restaurante, eu quero ir lá um bocadinho.

Quero desejar umas boas entradas no novo ano, uma noite fantástica para todos e que 2012 seja um ano excelente:)


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu natal

Tirando o facto de estar longe da minha família, posso dizer que o Natal, correu bem, estive a trabalhar os 3 dias, mas consegui ter bons momentos com as pessoas que estão cá comigo.
O pai natal foi generoso comigo, adorei as minhas prendinhas, o meu babe fez-me umas boas surpresas (um telemovel que adorei e um perfume que já andava a suspirar à muito tempo, nina) acho que ele também gostou das prendas que recebeu, eu ofereci uns sapatos que ele adora e um cinto que necessitava.Para além das nossas prendas ainda recebemos um aquecedor de um amigo, chocolates, ele uma camisa da tia e eu um pijama hiper quentinho, uma camisola para mim da mãe dele e um cachecol para ele e mais chocolates e mais chocolates, acho que agora tenho de os despachar, porque já chega os quilos que ganhei nos ultimos meses.
Tivemos o jantar no sábado, começou por volta das 11h30, o que é um horário muito bom para comer até não poder mais, o menu foi interessanteJ
Domingo foi um dia muito cansativo, mas nada que não se aguente.
A loucura dos saldos já começou, tenho algumas prenditas para comprar, mas não estou com muita vontade de ir para o meio da confusão. Ontem fui trabalhar de manhã e às 7h30 da manhã já vinha imensa gente com sacos enormes da next. Tivemos ontem à noite um jantar com os colegas de trabalho do R., correu muito bem, a comida era óptima, não houve problemas, como no ano passado, éramos poucos mas correu tudo melhor. Depois fomos até um bar e ainda deu tempo para passar numa discoteca nova que ainda não conhecíamos, foi uma noite muito bem passada, mas estava tão cansada que quando cheguei a casa deitei-me e devo ter aterrado porque não dei conta de mais nada (também há quem diga que foi do álcool, mas eu acho que foi só do cansaço).
Agora são 2 dias de folga e depois espera-me mais uma semana complicada cheia de trabalho...mas estou feliz.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bom Natal

Esta mensagem serve apenas para desejar a todos que por aqui passam um Bom Natal.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E Dezembro continua...

E Dezembro continua, pela quantidade de coisas que tenho a fazer e com o trabalho, este mês parece enorme, mas na verdade está a passar demasiado rápido, o fim do ano está próximo, mais um ano passado, como o tempo "corre"...por este andar chego aos 30 antes do tempo:)

Ontem fomos novamente a Brighton, mas viemos cedo, porque o tempo estava péssimo, a chuva era muita e o frio era demasiado, nada de compras, foi mais um passeio e que que bem sabe passear, sair da rotina só porque sim.
Hoje de manhã ainda fomos tentar fazer umas compras natalícias, mas isto está difícil para estes lados. Conclusão, prendas compradas para “Portugal”=1 (a da minha sobrinha mais velha), vamos deixar passar o Natal, para comprar o resto, uma vez que só vamos para Portugal, no dia 5. Prendas compradas para “cá”=1 ( da prima do meu namorado), ainda falta a dos tios e a do namorado da prima e falta comprar a mais importante, a do meu menino, mas já sei o que quero por isso vai ser rápido, penso eu de que… as ruas, as lojas estão completamente lotadas, detesto fazer compras assim, imensa confusão, mas quem me manda a mim deixar tudo para última da hora, e pensar, que em Agosto, dizia eu que, queria começar a comprar todos os presentes de Natal, assim aos pouquitos, para depois estar mais descansada, mas como eu sou assim e ele ainda é pior do que eu, como não podia deixar de ser, ainda não temos quase nada. Tarde passada em limpezas e arrumações, só me falta arrumar os armários do quarto, mas coisa rápida, fica para amanhã que estou de folga de manhã. Agora o resto da tarde é para “preguiçar” no sofá, ver tv, uns filmes e navegar na net, que bom que é não pensar nas obrigações, isso vai ficar para amanhã, pelo menos vou tentar.
Quinta-feira, tenho o almoço de Natal no hotel, acho que vai ser divertido, esperar para ver.
Vou trabalhar sábado o dia todo e não sei a que horas saio à noite, o jantar de Natal é em casa dos tios do R., é um jantar com hora de ceia, que aqui o pessoal é muito trabalhador e trabalhamos até às tantas da noiteJ mas mesmo assim é muito bom poder sentir um pouco do espírito e harmonia do Natal. É triste passar o Natal longe daqueles que mais amamos e sempre que penso no meu pai e na minha mãe, que vão estar sozinhos, o meu coração fica apertadinho e só me apetece chorar, mas a vida tem destas coisas, temos que aceitar e seguir em frente.
O frio por estes lados é muito, hoje esteve melhor, mas eu que pensava que este ano não ia ter frieiras, bem me tramei, ontem apareceu a primeira no dedo e hoje já tenho as mãos hiper inchadasL os pés também não estão em muito bom estado. Este tempo já me brindou com uma grande constipação na semana passada, já estou melhor, mas a garganta ainda não está muito bem e agora com frieiras, tenho mesmo que me mudar para um País quente!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Postais de Natal

Ontem estive mais ou menos 1h30min a escrever postais de Natal, para enviar para Portugal (um amigo que vai passar o Natal a casa, vai levar) e hoje a pensar nas pessoas para quem escrevi, comecei a lembrar-me de outras que também gostaria de dar um miminho, mas é tanta gente que não sei o que fazer, estou com imensa vontade de ir comprar mais, mas vou trabalhar às 12h, não sei o que fazer!

Cúmulo da preguiça

Estar a dormir, com um galo a cantar em alto som (alarme do telemovel) e não colocar as mãozitas de fora para o desligar :) (assim é o meu "home") isto dá-me uns nervos!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Employee of the month

Todos os meses é eleito o employee of the month...este mês, ou melhor o mês de Novembro, eu fui eleita a empregada do mês... para além de um certificado, que a parte que gosto mais é "congratulations...Now Get Back to Work":) recebi um envelope com 50 libras, nada mau... quanto ao sentimento que vai aqui dentro é tudo muito esquisito, não posso dizer que fiquei triste, porque como é lógico não fiquei, mas também não sei bem o que sinto, não estava nada a fazer conta, nunca pensei que o poderia ser e fiquei muito admirada, quando um dos meus chefes veio em segredo ter comigo a contar-me antes de todos que eu seria "employee of the month", posso dizer que para mim é estranho estar nesta posição, eu já sou uma pessoa stressada por natureza, estou sempre nervosa com tudo o que é novo com alguns ataques de ansiedade e medo de falhar e agora com isto sinto que a responsabilidade é maior só de pensar no que pode correr mal fico mal disposta! Por um lado fico contente por valorizarem o meu trabalho mas por outro lado preferia passar despercebida... em conversa com o meu namorado, cheguei à conclusão que não sou uma pessoa normal :D...mas como eu lhe disse, o que eu acho é que não lido muito bem com o "sucesso", é normal?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mês de Dezembro (continuação)

O mês de Dezembro é mesmo um mês muito agitado por estas bandas, imenso trabalho, coisas para organizar, prendas para comprar e muito pouco tempo para relaxar.
Não tenho tido muito tempo para estar no pc, o que significa que fica dificil escrever o que quer que seja.
Para além disto tudo, ainda tenho o meu namorado doente, entre hospital,consultas particulares e o meu trabalho não me sobra muito tempo, nem mesmo para as compras.
Segunda-feira foi o meu dia de folga, fui a Londres, queria fazer um post mais completo sobre este passeio (mas neste momento não consigo), com as fotos que tirei, Londres está linda, foi a primeira vez que fui nesta altura, as ruas estão iluminadas, muita gente, animação e até eu que não gosto muito do Natal, entrei um bocadinho no espirito.
Terça-feira fui para o hospital, passei lá a tarde, pois o menino, mal conseguia andar, tem uma dor forte nas costas. No hospital, disseram que o provável é que seja o nervo ciático, no entanto, na consulta particular que fomos ontem, estão mais inclinados para um problema na coluna, o que concordo, uma vez que olhando para as costa nota-se (muito bem) um desalinhamento,agora tem outra consulta no sabádo (só para estas 2 consultas são 100£, o que nesta altura não sabe muito bem) e amanhã tem fisioterapia no hospital, espero que ele fique bem, é horrivel vê-lo sempre com dores, vamos ver no que isto vai dar.
O resto da semana vai ser passada a trabalhar, na próxima semana temos o nosso almoço do Natal, estou curiosa para ver o que vai acontecer.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ninguém merece

Estou sentada no sofá, a ouvir a chuva lá fora, o vento é assustador, quando de repente fico sem sinal na tv Portuguesa:(nah, ninguém merece!
Está um temporal tal, que a nini, saiu de cima do meu colo, onde estava a dormir, bem quentinha, para se colocar na janela e apreciar o que se estava a passar lá fora:)
O que desejar hoje antes de adormecer? Que amanhã, pelo menos, não chova, uma vez que o frio veio para ficar.
Hoje, ao almoço vimos o contra luz e como não podia deixar de ser lembrei-me de imediato do testemunho de António Feio, as palavras que ele diz, são realmente palavras simples, que a maioria de nós está habituado a ouvir, mas a verdade é que tiveram e têm um significado tão forte que não poderia deixar de colocar aqui:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mês de Dezembro

O mês de Dezembro ainda agora começou e eu já estou sem tempo para nada, este mês tenho imenso trabalho, os dias são curtos para tantas coisas que quero fazer, parece-me que o blog vai ficar ainda mais parado. Já me tinham avisado que seria um mês complicado mas nunca pensei que fosse tanto.

Domingo passado dois colegas fizeram anos, resolveram juntar alguns amigos num bar, nós fomos já passava das 23h30, visto que o R. só chegou a casa depois das 23h. Foi bom termos saído, estava mesmo a precisar, acho que este tempo põe-me demasiado melancólica, foram umas horas bem passadas, quando demos por ela já eram quase 2h da manhã.

Esta semana as folgas são separadas, o que significa que não rendem nada, está imenso frio, todos os dias quando acordo vou ver se está a nevar, não sei se algum dia me habituarei a estas temperaturas:(

O trabalho por hoje acabou, vou arrumar umas coisas cá em casa e depois vou aproveitar para relaxar um bocadinho, espera-me uma longa semana.