quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas que me fazem rir

No trabalho, tenho um "vozinho"( digo vozinho porque é o mais velho) que insiste em chamar-me Samantha, desde que cá cheguei, a maioria dos meus colegas chama-me Suzy, o que até entendo é mais fácil para eles e não difere muito do meu nome, há quem me chame,suzanka (não sei se é assim que se escreve) porque é uma maneira "carinhosa", segundo eles, de chamar as pessoas no País deles,mas agora Samantha ou Sam? Não consigo entender onde o sr foi buscar esse nome, ainda por cima não há ninguém com esse nome a trabalhar connosco. Eu no ínicio, ainda lhe disse num tom de brincadeira, eu até gosto do nome, mas tu sabes que eu me chamo Susana, certo? Bem, nos primeiros dias (uns 3) até resultou, mas foi sol de pouca dura, porque entretanto voltou a chamar-me Samantha,  já não sou capaz de lhe dizer nada e a verdade é que agora sempre que ele me chama só me apetece rir:) o pior é quando entrarem pessoas novas, daqui a pouco tenho meio mundo a trocar-me o nome!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

grrrrrrrrrrrrrr

Hora de ir trabalhar...está tanto frio:( e com "cara" que a chuva vai voltar, quero fazer gazeta, não me apetece nada pôr os pés na rua!
Mas lá terá de ser.
Boa noite

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vida a dois

Isto de viver com alguém tem muito que se lhe diga, é o dividir as contas, dividir as tarefas, é aprender a respeitar o espaço do outro, entre muito mais coisas... mas o que hoje me deixou com "os nervos à flor da pele”, foi o dividir a cama, isto porque, a noite foi de veras complicada, acordei umas 200 vezes (exagerando um bocadinhoJ) com o sr meu namorado, a “roubar-me” toda o pedacinho de tecido que me aquecia, isto repetiu-se ao longo da noite, até de manhã, ou seja acordei assim um pouco rabugenta, saí da cama, mas com muita vontade de lá ficar, mas se há coisa que não consigo, é acordar e ficar na cama às voltas, ainda por cima, o menino hoje está com a respiração super carregada, com alguns roncos incluídos, lol,tive mesmo que me levantar e vir para o pc “cuscar” as novidades, no entanto, não estou muito desperta.
Lá fora, o tempo está estranho, não chove, mas o céu está com o ar carregado, estamos de folga, queria fazer algo diferente, mas com o frio que está só apetece estar por casa, sinto que estou a ficar velhinha!:D

domingo, 23 de outubro de 2011

Descanso...

Estou oficialmente de folga e até Terça-feira... tentar recarregar baterias que a próxima semana vai ser longa...hoje como estou sózinha em casa, aproveito o resto do dia para descansar, posso desfrutar do sofá, ver umas séries e se calhar dormir um bocadinho:) muita, muita preguiça.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Abrir a pestana II"

Abrir a pestana 2, mas com um sentido diferente. No post anterior falei que estava cansada e com muito sono que para manter a pestana aberta era necessário um grande sacrifício, pois pelos vistos a pestana estava bem fechada. Depois de tanto esforço que fiz para me levantar cedo, fazer um caminho de 20 minutos só para ajudar uma pessoa, já para não falar, no pedido que tive de fazer à chefe, para arranjar trabalho para essa pessoa, eis que, essa pessoa me deixa ficar mal. Que uma pessoa pense que não consegue fazer o trabalho pedido, tudo muito bem, até porque cada pessoa sabe de si e se não se sente preparada para o fazer não o deve fazer, agora comprometer-se em ir trabalhar,não aparecer e nem sequer avisar, aí não, já é uma grande falta de responsabilidade e ética. No meio disto tudo quem ficou mal fui eu, talvez seja um alerta,  para eu saber que devo “abrir a pestana” e não andar preocupada em arranjar nada para ninguém… isto tirou-me mesmo do sério!

domingo, 16 de outubro de 2011

Abrir a pestana...


Depois de uma noite mal dormida, ou melhor, quase sem dormir, devido as uns pequenos percalços( por percalços entenda-se: noite passada a "cuidar" de alguém) acordei bem cedo para fazer uma boa acção, levar uma amiga de uma amiga ao trabalho, era o primeiro dia e ela não conhece nada nem ninguém...Agora entro ao meio dia e mal consigo abrir a pestana... senão é desta que consigo um lugarzinho no paraíso,então não sei quando será! 


Um bom Domingo aos blogueiros que por aqui passam:)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Uma espécie de Fim-de-semana"

O meu fim-de-semana não foi propriamente fim-de-semana, foi um fim-de-semana de 3 dias… folga Domingo, Segunda-feira e Terça-feira. Domingo, foi uma folga um pouco aborrecida, estive sozinha o dia todo, mas os outros 2 dias foram bastante agradáveis.
Na Segunda-feira, tivemos os 2 de folga, de manhã foi para descansar, saímos de casa já um pouco tarde e fomos almoçar ao Mr Hau´s, foi a primeira vez, a comida não é nada do outro mundo, mas não é má, podemos dizer que foi razoável, depois seguimos para o Fusciadi´s, uma gelataria, uma das melhores que conheço, no post anterior, já disse o quanto gosto de chocolate, mas normalmente não gosto de gelado só de chocolate, mas desde que descobri o gelado de chocolate do Fusciardi´s, fiquei rendida, para mim, é o melhor gelado de chocolate que alguma vez comi, comemos os 2 um big gelado e voltamos a casa. Jantamos algo bem simples e ainda fomos dar um passeio, por algumas ruas onde não costumamos passar. Na Terça, fizemos o almoço em casa, depois de umas compras rápidas, ou melhor o chef fez, desta vez superou-se, com um óptimo assado. Ainda saímos para estar com uns amigos, uma conversa rápida e depois foi aproveitar o resto do dia para namorar, ver tv e pouco mais, até porque hoje, para mim, foi dia de trabalho e começou bem cedo, 7h da manhã…e foi um longo dia.
Agora é esperar que o resto da semana corra tão bem como o inicio. 

domingo, 9 de outubro de 2011

Coisas esquisitas

Domingo de folga é um tédio total. O namorado a trabalhar, mau tempo, ninguém para falar, nem mesmo na net... que venha Segunda-feira o mais rápido possível.
Entre as muitas recaídas no sofá, lá fui arrumando a casa, que já estava a precisar de uma arrumação, visto que os últimos dias têm sido preenchidos com trabalho e quando assim é, isto por estes lados fica um pouco bagunçado. Ainda falta aspirar, grrrrrrrrrr, vida de dona de casa não combina comigoJ.
Pausa para o almoço, 3h30 da tarde. Gosto de cozinhar, mas detesto fazê-lo só para mim, com a falta de produtos alimentares e com a falta de vontade de trocar de roupa e ir às compras, temos que usar a imaginação, então o almoço foi algo esquisito:
Arroz de tomate com fiambre e um ovo escalfado, lol, isto assim parece muito mau, mas estava bom, soube-me muito bem (talvez fosse a fome) e quem sabe se um dia destes não volto a repetir, além disso, para finalizar o fantástico almoço, ainda houve direito a sobremesa, isso sim, adoro fazer, sobremesas, desta vez fiz um bolinho de chocolate, para ver se ficava mais animadaJ. Começa o Inverno começam os disparates alimentares e o chocolate é a minha perdição, em bolos, gelados, bolachas, ou simplesmente chocolate. Amanhã volta a dieta, ou então não, folga Segunda e Terça com o babe, há sempre muito asneira, lá se vai a linha!
Não consigo interessar-me por nada que esteja a dar na tv neste momento, por isso, vou-me perder um bocadinho mais pela net.
Deixo aqui as fotos do meu almoço de Domingo (pobre).
(Faltam aqui os meus bróculos:( quando os fui buscar ao frigorifico já estavam velhos para cozinhar)
Huhmmm:D

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Surpresa

Hoje estou de folga, estava mesmo a precisar, depois de uma semana longa de trabalho, um dia para descansar sabe mesmo bem e sabe ainda melhor quando se é surpreendida. Ontem depois de estar ausente de casa o dia todo, a trabalhar, chego a casa e tenho um embrulho com um bilhete fofinho à minha espera, o meu namorado deixou-me um presenteJ. É muito bom recebermos algo quando não se está a fazer conta, sem ser uma data especial só porque alguém se lembrou de nos mimar.